I Oficina de Redação Científica oferta 40 vagas para os dias 8 e 9 de abril


Quando:
8 de abril de 2015 – 9 de abril de 2015 O dia inteiro
2015-04-08T00:00:00-04:00
2015-04-10T00:00:00-04:00
Local:
Mini auditório da Escola de Enfermagem de Manaus (EEM)
localizada na rua Terezina
495
bairro Adrianópolis.
Contato:
(92) 3305-4741

O objetivo desta primeira oficina é capacitar pesquisadores e estudantes de pós-graduação na redação e publicação de artigos científicos na área da saúde. Pesquisadores, professores de ensino superior e pós-graduandos dessa área interessados em participar da turma devem visitar a página do evento.

As atividades ocorrem nos dias 8 e 9 de abril, das 8 às 18h, no Mini auditório da Escola de Enfermagem de Manaus (EEM), localizada na rua Terezina, 495, bairro Adrianópolis.

A dinâmica da oficina, cuja carga horária é de 20h, consiste em apresentação de estratégias para escrever artigos de qualidade, do formato de apresentação das evidências de forma clara e do modo como lidar com editores e revisores de periódicos.

Os grupos terão entre 8 a 10 alunos. O tutor ficará com um tema (seção do artigo para ser trabalhado) e os grupos aleatórios de alunos passam a cada período. Cada tutor terá um monitor, doutorando do Programa de Ciências da Saúde da UnB, para ajudar nas atividades.

Inscrições serão recebidas na Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV), no prédio anexo ao HUGV – Rua Santos Dumont, 218 – Centro. Ed Luiza Melo, 3º andar. Outras informações pelo telefone (92) 3305-4741 ou pelo email sbe@ufam.edu.br.

 

fonte: http://www.ufam.edu.br

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *