Encerram hoje inscrições para o Processo Eleitoral Suplementar das Câmaras de Assessoramento Científico da Fapeam


 

DECON - 23.01.2025 (1)

As inscrições para candidatos a membros no Processo Eleitoral Suplementar das Câmaras de Assessoramento Científico da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) Biênio 2024 a 2026, edital nº 002/2024, encerram nesta quinta-feira (23/1).

Os interessados em concorrer ao pleito devem realizar por meio da plataforma SigFapeam, disponível em: https://sig.fapeam.am.gov.br/

A divulgação da lista final de candidatos elegíveis está prevista para ocorrer no dia 7 de fevereiro e a votação para escolha dos membros será realizada no período de 20 a 27 de fevereiro, às 13h, na homepage da Fapeam. O mandato será de dois anos, a contar da nomeação dos membros das Câmaras, publicado no Diário Oficial do Estado.

Câmaras de Assessoramento

As Câmaras de Assessoramento Científico da Fapeam têm a finalidade de apoiar a Fundação na avaliação de mérito de projetos de pesquisa científica, tecnológica, de inovação e de formação de recursos humanos; na proposição de mecanismos e instrumentos específicos de avaliação de programas e projetos financiados; e assessorar a Fundação quanto à formulação e implementação de sua política de fomento à ciência, tecnologia e inovação.

Por:  Ana Kelly Franco/ Decon Fapeam

Arte: Antonio Santos/ Decon Fapeam

 

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *